A empresa Visa junto ao banco Bradesco anunciaram recentemente o lançamento da Pulseira Bradesco Visa, o produto será testado por 3 mil usuários durante os jogos Olímpicos do Rio 2016, evento qual as duas empresas patrocinam.
A Pulseira Bradesco Visa conta com a tecnologia NFC e permitirá a realização de pagamentos em mais de 4 mil terminais com leitores NFC durante os jogos do Rio 2016 e mais de um milhão de terminais espalhados pelo estado do Rio de Janeiro, esse produto foi desenvolvido e estará disponível exclusivamente para o Brasil.
Tecnologia simples, rápida e segura
Como veremos abaixo nas citações de alguns envolvidos no projeto, o produto foi feito pensando em um total conforto para os usuários efetuarem pagamentos de forma simples e segura, pagamentos abaixo de R$50,00 não precisam de senha, caso o valor ultrapasse será necessário a mesma.
“O Brasil é um dos nossos principais mercados de atuação no mundo, especialmente por ser um país muito receptivo a inovações. Os consumidores, cada vez mais exigentes, estão sempre buscando novidades, praticidade é algo que se integre e facilite o seu dia a dia. A Pulseira Bradesco Visa atende essa demanda ao transformar a experiência do usuário e simplificar seus pagamentos”, explica Percival Jatoba, vice-presidente de produtos da Visa Brasil.
“A tecnologia móvel tem evoluído frequentemente e o nosso desafio é corresponder às expectativas dos nossos clientes. Incorporar ao vestuário dos usuários um meio de pagamento com a adoção da tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite a troca de dados entre dispositivos por aproximação, está alinhado com a estratégia do Bradesco em oferecer o que há de mais moderno para os clientes”, afirma Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões.
Confira algumas imagens do produto:
A Pulseira Bradesco Visa é resistente ao suor e à água, inclusive água de praia/salgada. Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil destaca:
“Quem gosta de praticar exercícios, curtir a noite ou participar de eventos esportivos vai atestar a funcionalidade desse novo método de pagamento”.
E você o que acha desse método de pagamento? Você usaria? Substituiria pelo seu cartão de crédito/débito? Ou prefere manter o jeito padrão mesmo de efetuar pagamentos?
Discussão sobre esse post