A Samsung divulgou um vídeo no YouTube, que menciona as vantagens da tecnologia de sensor de imagem ISOCELL que a empresa coreana usa na câmera de seu novo Flagship, o Samsung Galaxy S5. A Samsung explica que os pixels no sensor ISOCELL têm 30% maior capacidade, isto significa que cada pixel individual pode receber mais luz antes de saturar-se, o que resulta em uma gama dinâmica de cores melhorada e imagens com melhor exposição de cor. Os melhores resultados de sensibilidade de luz em um melhor desempenho do sensor da câmera em condições de pouca luz.
Ela também diz que, graças ao seu amplo ângulo de captura, o sensor ISOCELL é mais fino do que a BSI. permitindo que os fabricantes possam implementá-lo em dispositivos móveis de forma fácil. A câmera do Samsung Galaxy S5 vai ostentar um sensor ISOCELL. Dizem que o Galaxy S5 virá com a “velocidade de autofoco mais rápido do mundo” de 0,3 segundos. Este último é possível graças à detecção de fase híbrido on-board para o autofocus, uma tecnologia que é usada em quase todas as câmeras DSLR modernas.
Semelhante ao LG G Pro 2 eo Sony Xperia Z2 , a câmera do Samsung Galaxy S5 também contará com um modo de foco seletivo. Como o próprio nome sugere, este recurso permite aos usuários ajustar manualmente o foco de uma imagem e desfocar o fundo.
Confira o Video nesse link:
O lançamento do Galaxy S5 no exterior é para 11 de Abril.
Fonte: PhoneArena
Discussão sobre esse post