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Watch_Dogs – Diretor fala sobre a diferença entre PS4 e PC e novos detalhes do jogo.

Comentário
O diretor criativo de Watch_Dogs, Jonathan Morin, não estava mais respondendo as várias questões sobre o jogo que ele recebia no Twitter, mas parece que ele está de volta para outra rodada de respostas para satisfazer as nossas curiosidade.

Primeiro de tudo, ele esclareceu a diferença entre as versões do PS4 e do PC:

As únicas diferenças são o FX mencionado no vídeo da NVIDIA e a resolução.

Ele também liberou algumas informações sobre a jogabilidade:

  1. No modo livre online você pode usar todo o mapa, diferente do que alguns artigos alegaram, dizendo que apenas uma pequena parte de Chicago estaria disponível.
  2. Você pode deixar sua partida aberta para que qualquer um entrar ou apenas para os amigos.
  3. Para entrar no modo livre abra o mapa, mude para o modo rede e envie o pedido. Você pode continuar jogando enquanto ele está processando.
  4. Depois de sair de uma área e entrar nela novamente, é possível que você encontre o mesmo NPC, apesar de ser muito improvável.
  5. Ao ir dormir em um dos esconderijos você pode escolher a hora do dia, mas não o clima.
  6. Ao usar a habilidade de reflexos rápidos no multiplayer você ainda receberá à “ajuda visual”, mas não irá desacelerar o tempo.

Falta menos de um mês para o lançamento de Watch_Dogs (com exceção da versão Wii U) e parece que ainda temos muito para descobrir sobre o jogo.

Watch_Dogs será lançado no dia 27 de Maio para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC.

fonte: Dualshockers

 

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