O diretor criativo de Watch_Dogs, Jonathan Morin, não estava mais respondendo as várias questões sobre o jogo que ele recebia no Twitter, mas parece que ele está de volta para outra rodada de respostas para satisfazer as nossas curiosidade.
Primeiro de tudo, ele esclareceu a diferença entre as versões do PS4 e do PC:
As únicas diferenças são o FX mencionado no vídeo da NVIDIA e a resolução.
Ele também liberou algumas informações sobre a jogabilidade:
- No modo livre online você pode usar todo o mapa, diferente do que alguns artigos alegaram, dizendo que apenas uma pequena parte de Chicago estaria disponível.
- Você pode deixar sua partida aberta para que qualquer um entrar ou apenas para os amigos.
- Para entrar no modo livre abra o mapa, mude para o modo rede e envie o pedido. Você pode continuar jogando enquanto ele está processando.
- Depois de sair de uma área e entrar nela novamente, é possível que você encontre o mesmo NPC, apesar de ser muito improvável.
- Ao ir dormir em um dos esconderijos você pode escolher a hora do dia, mas não o clima.
- Ao usar a habilidade de reflexos rápidos no multiplayer você ainda receberá à “ajuda visual”, mas não irá desacelerar o tempo.
Falta menos de um mês para o lançamento de Watch_Dogs (com exceção da versão Wii U) e parece que ainda temos muito para descobrir sobre o jogo.
Watch_Dogs será lançado no dia 27 de Maio para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC.
fonte: Dualshockers
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