Novo Moto G versus Asus ZenFone 5. Comparativo até R$700,00

Comentário

Os smartphones é um item indispensável em nossas vidas nos dias de hoje, principalmente para nós que gostamos de estar sempre conectados. O mais impressionante é que a cada seis meses novos aparelhos e modelos chegam ao mercado, trazendo novas opções aos consumidores.
Foi pensando neste quesito que trazemos um comparativo, onde analisamos 2 Smartphones com preço de até R$ 700,00, smartphones que mesmo com o surgimento de novos modelos vale a pena ter por um bom tempo.

Se você também conhece algum ótimo modelo que vale a pena comprar e não se encontra aqui, não deixe de comentar sua opinião, ela é muito importante e pode ajudar outras pessoas com a mesma dúvida.

zenfone5-vs-moto-gMotorola Moto G versus Asus ZenFone 5

 

Novo Moto G

O novo Moto G, um dos aparelhos mais vendidos da Motorola, veio para fortalecer ainda mais a concorrência e qualidade no mercado de smartphones, com sua tela HD de 5 Polegadas superou sua versão anterior onde possuía apenas 4.5. Você pode encontrar aparelho aqui no site da Motorola. http://www.lojaoficialmotorola.com.br/novo-moto-g

Asus ZenFone 5

A Asus também decidiu apostar nesta categoria de smartphones, e o resultado foi surpreendente, o ZenFone 5 também traz tela de 5 Polegadas HD e está disponível em versão de 8GB e 16GB de armazenamento interno, você pode encontra-lo na loja da Asus. https://loja.asus.com.br/zenfone.html

Você pode conferir o review do ZenFone 5 aqui.

zenFone-vs-novo-moto-g-infobrothers

 

Analisando os dois aparelhos, podemos ver que a Asus não chegou para brincar, trazendo um ótimo equipamento, com seu processador Intel mesmo sendo dual-core, traz um sistema super leve e fluido, batendo de frente com o processador Qualcoom Snapdragon 200 que equipe o novo Moto G, podendo futuramente surgir uma nova onda de smartphones com Processadores Intel.

Analisando o sistema Android, o ZenFone 5 possui o sistema modificado, já que o Moto G vem com o sistema do Google Puro, ou seja, sem modificações, podendo levar vantagem em alguns aspectos.

Já ZenFone 5 contém o dobro de memoria RAM em relação ao Moto G 2° Geração, olhando para as câmeras os dois aparelhos possuem as mesmas configurações, se diferenciando em pouco na qualidade de um para outro.

Outro ponto importante que devemos analisar é a bateria, que  no Moto G se prova superior pelo seu sistema puro, porém existem funcionalidades na interface ZenUI onde é possível configurar aspectos de rede a maximizar o tempo da bateria sem perder funcionalidades.

Resumindo nossa analise, os dois aparelhos possuem ótimas características, como não podemos unir o que há de melhor nos dois, vale a pena pensar em cada situação antes de comprar seu smartphone.

Por Ruberlan Wesley do blog: Dicas de Smartphones 

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: