fbpx

Moto G2 vaza em loja brasileira poucas horas antes do lançamento na IFA

Comentário

O deslize foi cometido por uma loja brasileira que logo após constatar o erro, retirou o vídeo demonstrativo do smartphone de seu canal, mesmo assim, uma versão alternativa do conteúdo promocional foi encontrada na web e revelam que o Moto G está ainda mais interessante!

De acordo com as informações do vídeo, o novo Moto G continuará com a sua versão Colors, e as suas capas coloridas. O modelo também contará com uma versão DTV e terá uma tela 720p (HD) de 5 polegadas. Ainda de acordo com a promo ele terá processador quad-core (rumores indicam que será mantido o mesmo Snapdragon 400 e também os 1GB de RAM), porém, agora o modelo estaria disponível apenas na versão 16GB, o que pode causar um aumento no preço. Melhorias na câmera também foram prometidas, agora ela terá 8 megapixels (e não 5 como no modelo anterior).

A Motorola ainda diz no vídeo que o novo Moto G é resistente a respingos d’água, e que conta com dois auto falantes estéreo frontais, seguindo o desenho do Moto E e do suposto Moto X+1. Espera-se que a Motorola use o Android 4.4.4 sem modificações, e também de acordo com o conteúdo promocional do smartphone, a próxima atualização é garantida!

Agradecemos ao Marcos Santos por ter nos disponibilizado o vídeo!

Related Posts

Discussão sobre esse post