fbpx

IFA 2014: Conheça o LG G Watch R o relógio estiloso da LG!

Comentário

Durante a IFA 2014 a LG apresentou o seu mais novo relógio inteligente, como você pode ter visto aqui, ela liberou um teaser do que as pessoas poderiam esperar para o evento, não deu outra e ela chamou muito a atenção, confira abaixo o hands-on e algumas características do novo relógio da LG:

nexus2cee_wm__DSC5055

O novo LG G Watch R possui seu visual arredondado o que é muito mais atraente de se ver, ele tenta trazer o relógio tradicional ao mundo atual, mas claro que seu sistema continua sendo o Android Wear.

Não houve muitos detalhes quanto ao hardware doLG G Watch R. A moldura, que, por própria admissão da LG é maior para abrigar as conexões de vídeo e mecanismos de impermeabilização, não é tão imponente em que parece, e o relógio global é consideravelmente mais leve do que parece. Seu diâmetro total tem 46 milímetros não é muito grande, e a tela parece suficientemente grande e brilhante, embora sua resolução 320×320.

Quanto ao restante, o metal utilizado aparenta ser solido e de qualidade, ja na sua pulseira ela é em couro e a LG está estudando a possibilidade de outras opções, porém pode ser substituída por qualquer pulseira com 22 milimetros.

Quanto as especificações gerais, você confere abaixo:

  • Tela de 1,3 polegadas 320×320
  • 512 de memória RAM
  • 4 GB de armazenamento interno
  • Barometro
  • Microfone
  • Certificação IP67

O modelo tem data prevista para lançamento em Outubro de 2014, nenhuma informação sobre seu preço foi divulgada!

 

Fonte(s), Fotos: Android Police

Related Posts

Discussão sobre esse post