fbpx

É vazado o LG G3 Stylus, o concorrente da LG para o Galaxy Note 4

Comentário

Fazia tempo que a LG não lançava concorrentes diretos para a linha Note da Samsung, durante esses quatro anos de lançamentos da linh Note tivemos o Optimus VU e VU II, além do LG G Pro como seus concorrentes, que convenhamos, nunca almejaram o sucesso dos phablets da Samsung. Pois bem, com a remodelação sofrida a após o lançamento do LG G2, a LG parece ter preparado um concorrente de peso pro próximo phablet da concorrente:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ozhlNmb4_OE]

 

Nesse pequeno comercial destinado ao LG G3 Beat (a versão “mini” e menos potente do G3), podemos notar o G3 Stylus que aparece nos segundos finais, na apresentação completa da linha. Não se sabe se a empresa mostra o modelo no vídeo para criar expectativa ou se foi um vazamento real, apesar das fontes indicarem a segunda opção já que a LG dificilmente revelaria seu produto antes da concorrente.

Infelizmente não se sabe nada sobre o hardware desse dispositivo, muito menos sobre a data de lançamento. Porém, provavelmente veremos o G3 Stylus na IFA deste ano, que ocorre em Setembro na Alemanha. Vale lembrar que a LG está mais entusiasmada do que nunca com as vendas do G3 e já prometeu aumentar a família do flagship, então nos resta a pergunta: o que mais vem por ai?

Fonte(s): LG Mobile Worldwide

Related Posts

Discussão sobre esse post