fbpx

Engenheiros da Microsoft afirmam: “Algo incrível” está por vir!

Comentário

De acordo com Jerry Berg, Engenheiro Sênior de Desenvolvimento de Software da Microsoft, algo incrível está chegando ao Windows Phone.

O comentário real que Berg disse foi que ” algo vai acontecer no espaço do Windows Phone que vai perturbar todo o mundo em qualquer coisa … esperar por ele, que vai ser incrível .” Isso é tudo o que ele diz, o que naturalmente vai deixar muitos de vocês animados, mas não realizado. Berg poderia estar falando sobre os rumores de o Nokia Lumia 1020 , que por enquanto foi dado o nome de código “McLaren”. Além de uma câmera traseira incrível, digno de assumir para o pargo 41MP no Lumia 1020, este telefone é espalhado boatos para caracterizar um sistema de toque 3D semelhante ao sistema Kinect videogame da Microsoft. Ele permitirá que você controle o seu telefone sem tocar na tela. E espera-se ser um exclusivo para aparelhos Windows Phone da Microsoft. Este sistema de toque 3D provavelmente seria considerado ” bastante surpreendente “e o novo telefone é acreditado para estar chegando ao mercado a tempo para a temporada de férias 2014.

Isto significa que você deve se preparar para se surpreender com o quarto trimestre deste ano. Berg fez seu comentário durante um podcast, e um vídeo do comentário veja abaixo(em inglês).

 

Fonte: Phone Arena

Related Posts

Discussão sobre esse post