fbpx

Desenvolvedor de Watch Dogs diz que o multiplayer será uma “experiência online perfeita”

Comentário

Desenvolvedor de Watch Dogs não acha que o game terá um multiplayer simples e tradicional. Mas sim uma “perfeita experiência online”.

“Nós não falamos sobre isso em termos de single-player e multiplayer”. Disse Danny Belanger em um post no blog da Ubisoft. “É tudo online. É perfeito. Você continua o seu jogo. Esse aspecto, para mim, é fundamental, porque caso contrário, é uma ruptura na experiência. ”

Como você provavelmente já viu no recém-lançado vídeo de 9 minutos , você pode jogar Watch Dogs on-line com outros jogadores em uma variedade de modos, mas não basta escolher estes a partir de um menu como você faz em tantos outros jogos.

Outros jogadores podem invadir o seu jogo a qualquer momento, desde que você não esteja fazendo nada que pudesse ser interrompido (a missão história, por exemplo), e o jogo também vai tentar saber o quanto de uma experiência on-line que você está procurando.

“Nós temos um escudo”, disse Belanger. “Então, se alguém entra em seu jogo e te hackear, você está protegido. Isso não pode acontecer. Quanto menos você participar no multiplayer, maior será o escudo. Se você não está “hackeando” as pessoas e você não está em uma gameplay, o jogo vai reconhecer e admitir que você não é para isso. Isso é bom. “Se você quiser, você também pode alternar fora das opções multiplayer on-line completamente no menu do jogo.

Outra maneira legal no qual Watch Dogs mantém esta experiência integrada on-line é que você nunca irá jogar como qualquer um. Mesmo online, você vai sempre se ver como Aiden Pearce (personagem principal), mas para todos os outros jogadores, você irá olhar como um “editor”, cujo a aparência é escolhida a partir de um poço de NPCs.

 

Watch Dogs será lançado dia 27 de maio para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, e PC.

 

Texto retirado e adaptado para PT-BR do site: GameSpot

Related Posts

Discussão sobre esse post