Recentemente Slightly Mad Studios e Sony Computer Entertainment lançou um lote de screenshots dos carros próximos do projeto, que será lançado no PS4, Xbox One, PC e Wii U.
Muitos se perguntam como a versão PS4 se compara com a versão de PC, e hoje nós tentamos responder a essa pergunta, por tirar screenshots da versão PC em configurações máximas de reprodução, tanto quanto possível alguns dos screenshots PS4.
Embora não seja possível reproduzir exatamente a mesma situação, sem o uso de ferramentas somente para desenvolvedores, conseguimos chegar muito perto, a fim de dar uma boa ideia de como as duas plataformas estão comparadas graficamente.
Você pode conferir as imagens abaixo, com a versão PC em cima e a versão PS4 logo abaixo. é claro que você pode clicar sobre cada imagem para visualizar na resolução máxima.
Se você acha que as imagens acima são ” bullshots “, engane-se, elas não são. Pelo menos para o que a versão de PC está mostrando, elas foram levadas simplesmente selecionando o ponto de vista externo , desbloqueando a câmera e meticulosamente tentando encontrar um ângulo correspondente. O Diretor de Criação do Project Carts Andy Tudor mencionou que as imagens PS4 foram capturados com o mesmo método.
Existem algumas diferenças de curso : A partir desta análise inicial, reflexos parecem não ser tão detalhadas no PS4 como no PC em configurações máximas , e a versão PS4 parece usar uma solução de anti- aliasing ligeiramente inferior do que disponíveis no PC . A contagem de polígonos da versão no console também é um pouco menor . Você pode perceber isso facilmente , verificando os faróis no BAC Mono no primeiro par de screenshots.
É importante ressaltar que para executar a versão PC no máximo e com um framerate estável, você precisa no mínimo de uma GeForce GTX 780. Em última análise, o veredito é bastante simples, e nós temos que ter em mente que as duas versões ainda estão longe da conclusão.
“Texto retirado e adaptado para PT-BR do site: “Dualshockers“
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