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As melhores noticias de Consoles e Games da semana em um único Artigo!!! Fique já atualizado #1

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Clique aqui e veja!  Destiny – Novas informações liberadas, historia, planetas e raças com videos gameplays.

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A Bungie tinha prometido que estava preparada para mostrar Destiny ao mundo, e aparentemente ela não estava brincando. A companhia acaba de disponibilizar várias imagens, acompanhadas de três novos trailers dedicados a cada uma das classes.

site  oficial também teve direito a uma reestruturação, que inclui váriasinformações novas sobre vários aspectos do jogo, que incluem inimigos e os lugares presentes no jogo.

História

 

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Tudo mudou com a chegada do Viajante. Há muito tempo atrás, ele soprou vida nova no nosso sistema. Chuva apareceu em Marte. Ar fresco limpou os céus de Vênus. Pouco depois, a humanidade correu para colonizar estes mundos renascidos. Foi um tempo de milagres, uma era dourada.

Mas isso não durou. O Viajante tinha um antigo inimigo. Uma poderosa escuridão que nos achou na Terra e quase destruí a todos nós. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu nos momentos finais, mas sabemos disso: nós sobrevivemos e devemos nossas vidas ao Viajante.

Em nossos dias mais sombrios, Humanos, Exos e Awokens encontraram o Viajante onde ele fez sua última resistência, um pouco acima da Terra, silencioso e imóvel. Nós construímos a cidade dentro do seu véu d proteção, lutando incontáveis guerras para manter a sua paz. Daquele período sombrio, nasceu os Guardiões.

Agora uma nova era começou e a única esperança para o nosso futuro está em desvendar os grandes mistérios do nosso passado. Você é um Guardião de uma das últimas cidades seguras na Terra, capaz de usar alguns dos incríveis poderes do Viajante. Titans, Hunters e Warlock finalmente retornaram ao nosso mundo a muito tempo perdido, apenas para descobrir que não estamos sozinhos.

Defenda a última cidade segura da Terra. Derrote os nossos inimigos. Explore antigas tuínas do nosso sistema solar. Descubra tudo o que perdemos. Torne-se uma lenda.

Planetas

 

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Terra: A nossa casa. Depois do desastre, o Viajante é o último refúgio onde a humanidade resiste. Debaixo dele, construímos a última cidade, no interior da sua aura protetora. É a partir daqui que os guardiões vigiam e defendem a nossa civilização, é daqui que partem para explorar as fronteiras da terra e reclamar o nosso mundo perdido.

Lua: Assim como a terra, as ruínas das antigas glórias da civilização humana podem ser encontradas espalhadas por todo o lado. Recentes explorações têm sido afastadas por forças hostis e até estranhos fenômenos tectônicos. A cidade classificou recentemente a lua como “zona proibida”, aberta apenas aos mais experientes guardiões.

Vênus: O planeta Vênus foi anteriormente uma zona de grandes descobertas, um paraíso. Agora é um monumento para tudo o que perdemos. As histórias antigas contam que construímos uma academia dedicada investigações na costa de um maravilhoso mar, o mesmo que acabou por subir e destruir tudo o que ali tínhamos construído.

Marte: O pouco que sabemos sobre Marte pode muito bem ser um mito. Construímos uma enorme metrópole no deserto vermelho. A Escuridão destruiu quase tudo e a areia acabou com o resto. Ninguém sabe o que resta da nossa era perdida, agora enterrada nas dunas.

Inimigos

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Fallen: Os Fallens são criaturas que conseguem sobreviver em vários topos de ambientes sem qualquer tipo de armadura ou modificações complexas à sua fisiologia. São leves, batem com força e desaparecem antes que você perceba o que aconteceu. Podem parecer meros escavadores, mas com um olhar mais cuidadoso, você encontrará traços de um passado sofisticado e marcas orgulhosas das suas casas ancestrais.

Hive: Os Hives manipulam o mundo físico de formas com as quais podemos apenas sonhar. Esculpiram um mundo no núcleo da lua e lá permanecem até hoje, em silêncio e escondidos entre terríveis e sombrios segredos, uma lembrança do tremendo poder que trouxe consigo o Colapso.

Vex: Relatórios espalhados indicam que os Vex são unidades mecânicas produzidas em massa e construídas de um metal desconhecido para nós. Todas as tentativas de comunicar-se com eles falharam. Eles são hostis, implacáveis e mortíferos.

Cabal: Poucos guardiões enfrentaram os Cabal e viveram para contar a história. São unidades militares profissionais. Em cada frente que podemos encontrá-los na marcha, eles já cercaram suas instalações com arame farpado. Agora parece que viraram a sua atenção para nós.

Guardiões

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Titan: Os primeiros Titans construíram a Parede e deram a sua vida para defendê-la. Agora você está na mesma posição. Nossos inimigos são mortais e impiedosos, mas você também. Descendes de uma linhagem de heróis lendários, a sua força e habilidade será necessária para acabar com as fileiras inimigas.

 

Warlock: Os Warlocks estudam o Viajante há muito, dominando parte da sua energia arcana. O seu real propósito permanece um grande mistério, mas a procura da verdade sempre os levou ao desconhecido. Agora os inimigos estão entre você e a grande descoberta, os segredos da Era Dourada.

 

Hunter: Os Hunters são conhecidos por se aventurarem pela selva e terras desertas, correndo grandes riscos em troca de recompensas ainda maiores. Fazer a sua própria sorte sempre significou contornar as regras. Mas você não é um fora da lei, pelo menos não mais, e sua ousadia e engenhosidade serão necessárias mais do que nunca.

 

Destiny será lançado em 9 de setembro para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

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Clique aqui e veja! Watch Dogs: Confira um vídeo focado no multiplayer, diversos gameplays e novas imagens

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Watch Dogs  parte da premissa de que toda a informação conectada é vulnerável. O protagonista sabe como explorar as lacunas nos sistemas e tem à sua disposição os segredos de todas as pessoas obtidos cruzando bancos de dados e hackeando celulares.

Watchd Dogs será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 4 e Xbox One em 27 de maio. A versão Wii U foi adiada.

Confira o novo vídeo focado no multiplayer abaixo:

 

Confira alguns gameplays abaixo:

 

Confira as novas imagens (algumas já haviam sido divulgadas antes):

 

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Clique aqui e veja! Assinantes do plano PlayStation Plus europeu receberão Puppeteer, Payday 2, Muramasa e mais em maio.

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Conforme relatado pelo PlayStation.Blog Europeu  os assinantes do plano PlayStation Plus europeu irão receber no mês de maio os seguintes jogosPayday 2 (PS3), Puppeteer (PS3), 30 de abril: Muramasa Rebirth (Vita), Everybody’s Golf (Vita).
A lista completa pode ser vista a seguir:

Deixará o plano PS Plus europeu:

30 de abril: Mercenary Kings
30 de abril: Pro Evolution Soccer 2014
30 de abril: Bioshock Infinite
30 de abril: Hotline Miami (Cross Buy)
30 de abril: MotoGP13

Entrará no plano PS Plus europeu:

30 de abril: Stick it to the Man (PS4)

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30 de abril: Payday 2 (PS3)

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30 de abril: Puppeteer (PS3)

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30 de abril: Muramasa Rebirth (Vita)

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30 de abril: Everybody’s Golf (Vita)

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clique aqui e veja!  Ace Combat Infinity free to play para PS3 no dia 27 de maio.

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jogo está atualmente em desenvolvimento no estúdio Project Aces, mais conhecido pela série de simulação de voo. Ace Combat Infinity se passa em um futuro próximo e inclui missão solo, bem como multiplayer para até 4 jogadores, colocando duas equipas de dois jogadores contra um inimigo para infligir o maior dano.
O jogo foi anunciado pela primeira vez no ano passado, com uma janela de lançamento prevista para o final de 2013.
“A franquia Ace Combat evoluiu dramaticamente ao longo dos anos, mas nunca antes fomos capazes de oferecer esses gráficos incríveis e essa ação tática de graça”, declarou o vice-presidente sênior da editora europeia Olivier Comte. “A equipe Project Aces ouve com muita atenção aos seus jogadores, e está trazendo o melhor que a série tem a oferecer para Ace Combat Infinity, com uma abundância de novas surpresas também.” Veja uma gameplay abaixo.

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Clique aqui e confira um pequeno gameplay de GRID: Autosport, edição especial no Reino Unido. Jogo sera lançando no dia 27 de Junho

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GRID: Autosport tem a premissa de oferecer uma maior quantidade de conteúdos e uma sensação verdadeiramente autêntica sem perder os traços característicos dos jogos GRID.

GRID: Autosport será lançado já a 27 de junho para PC, PlayStation 3 e Xbox360.

A EuroGamer fez uma pequena entrevista com Andy Stewart da Codemasters, onde se têm um pequeno gameplay do título.

Confira o vídeo abaixo:

 

Limited Black Edition:

No Reino Unido existirá a “Black Edition” que incluirá os DLCs “Mercedes-Benz SLS AMG Coupé Black Series”, “Black Edition White Ravenwest Liveries”, “20 Black Edition Patterns” e “10 novos patrocinadores premium”.

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Clique aqui e veja o primeiro trailer oficial e algumas gameplays de Project CARS.

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Desloque em alta velocidade para perseguir uma série de objetivos e entrar para o Hall Of Fame.

A Slightly Mad Studios liberou o primeiro trailer oficial de Project CARS . O belo jogo de corrida esta vindo para o Wii U, Playstation 4, Xbox One, PC e Steam OS ainda em 2014. A data de lançamento esta prevista para Novembro.

Veja abaixo o trailer oficial de Project CARS.

 

Veja abaixo algumas gameplays desse game que graficamente esta incrivel!!!

 

 

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Clique aqui e Veja! The Witcher 3: 12 mil animações; 30 FPS nos consoles; Evolução gráfica a se pensar no futuro

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Nessa semana houve uma pequena prévia de The Witcher 3: Wild Hunt exclusiva para alguns jornalistas. Começaram a pipocar algumas informações dessa reuniãona internet. Já adiantamos anteriormente que o jogo terá recompensas exclusivas de preorder na GOG. Agora mais informações foram reveladas. Confira:

– 30 frames nos consoles

Balázs Törö, um dos programadores chefes, revelou que “de momento estamosfocados a 30 frames por segundo nos consoles,”.

Quando foi questionado sobre o limite de frames por segundo no PC, Török afirmou que “depende do PC. No PC não terá limitações. Penso que existe espaço no PC para melhoramentos? Talvez não agora, mas por exemplo, em The Witcher 2 fizemos o modo de definições Ultra? Se o forem jogar agora e selecionarem essa definição, devem conseguir jogar sem problema [presumindo que têm um PC moderno]. Temos algumas características semelhantes no Witcher 3, a pensar no futuro, mas é óbvio que os PC estão a evoluir muito rápido.”

– Ação ou RPG?

“O nosso objetivo é criar um mundo realmente belo. Um mundo criado para ser imersivo para o jogador, não para combates velozes? Em resumo, é um RPG, não um jogo de luta.”.

– 12 mil animações e crescendo?

“Desta vez criamos o nosso próprio sistema de animações e desenhamos a nossa própria compressão delas, o que significa que teremos ainda mais animações do que em The Witcher 2, que já tinha um número bastante alto, cerca de 7,000 animações. Neste momento estamos próximos a 12,000 animações em The Witcher 3.”

The Witcher 3 está previsto para fevereiro de 2015.

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Clique aqui e veja! PlayStation.Blog Brasileiro faz desafio de Selfies em inFAMOUS Second Son

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PlayStation.Blog Brasileiro  está realizando um evento para as melhores fotos“selfies” de Delsin, as melhores fotos selecionadas serão publicadas na pagina oficial da PlayStationBR no Facebook, o evento terminará no próximo dia 25, os detalhes podem ser vistos abaixo:

O texto abaixo foi retirado do PlayStation.Blog Brasileiro.

Salve, Nação PlayStation!

Desta vez estou aqui para fazer um anúncio especial: ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE SELFIES! Calma, vou explicar: vamos testar a habilidade de vocês em inFAMOUS Second Son! A Sucker Punch liberou um patch na semana passada, adicionando o Modo Fotografia. Vimos muitas fotos legais, algumas bem artísticas, mas queremos ver do que vocês são capazes!

O lance é o seguinte: vamos escolher as melhores selfies do Delsin, tiradas em inFAMOUS Second Son para montar um álbum na nossa página no Facebook! Para isso, você deve usar as suas habilidades de fotógrafo-conduíte, tirar sua selfie, apertar o botão Cher Share e compartilhar utilizando a hashtag #selfieinfamous.

As melhores fotos serão publicadas nesta sexta-feira, 25/04, em http://www.facebook.com/PlayStationBR. Todos prontos? 1, 2, 3, VALENDO!

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Clique e veja! Pes 2014 – Fim dos bugs, um novo jogo ? Nova atualização traz grandes melhorias

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Com a chegada da DLC 5.0 e o path 1.12 avisaram que “o jogo havia sofrido pequenas alterações na jogabilidade para melhor o jogo” porém o Pro Evolution Soccer 2014 sofreu umas ótimas mudanças! A dor de cabeça de muitos e afacilidade do jogo enfim terminaram!!

O que foi alterado no jogo:

* Gol de cobertura fácil no L1 não existe mais… Até da pra cobrir mas é EXTREMAMENTE difícil.

* Gol de fora da área com R2 não funciona mais.

* Sair correndo que nem uma gazela assim que inicia o jogo e driblar todo mundoacabou.

* Os chutes ficaram mais fortes!

* Gols de fora da área agora existem.

* Não existe mais o famoso gol nojento. (Sair batendo em todo mundo no corpo e fazer o gol).

* Agora se segurar o X(PS3) ou A (Xbox360) o jogador evitar “trombar” e sim corre para a frente do rival para roubar a bola.

* Lançamentos no L1 + Triângulo foram dificultados.

* A inteligência artificial da zaga foi bastante melhorada.

Nem parece mais o Pes 2014 que a Konami lançou! É uma pena ter demorado tanto para ouvir seus fãs e corrigir esses erros, porém agora sim, vale a pena dar uma nova chance para se jogar o Pro Evolution!

Bom jogo!

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Clique aqui e veja! 5,1 milhões de Xbox One’s já foram enviados para as lojas, 4,2 milhões vendidos para os consumidores

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Microsoft acabou de liberar seus ganhos oficiais para o primeiro trimestre de 2014 (janeiro até o final de março).

No relatório, eles observaram que 1,2 milhões de Xbox One’s foram enviados para as lojas durante o período (com um total de 2 milhões se contar o Xbox 360).

Fonte para essas informações:

No ano de 2013, do lançamento do console até o final do ano, eles enviaram para as lojas 3,9 milhões de Xbox One’s. As unidades vendidas para os consumidores, conforme confirmado pela Microsoft, foram 3 milhões em 2013.

Ou seja, já foram enviados 5,1 milhões de Xbox One’s para as lojas, porém o número vendido para os consumidores deve pairar entre 4 milhões, ou no máximo 4,2 milhões, visto que somando os confirmados 3 milhões de 2013 com os 1,2 enviados para a loja, obtemos esse número.

Fonte para essas informações: Aqui

Para termos comparativos: 6 milhões de Wii U’s foram enviados para as lojas, porém o número vendido para os consumidores não foi revelado pela Nintendo. 7 milhões de PS4’s foram vendidos para os consumidores.

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Clique aqui e veja! Gameplay de Mario Kart 8 mostra todas as 16 pistas do jogo

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canal do Youtube GameXplain, publicou um vídeo mostrando uma volta em cada uma das 16 pistas que vão estar presentes em Mario Kart 8.

As pistas estão dispostas na mesma ordem que serão encontradas no jogo, que será lançado no dia 30 de Maio.

Confira tudo isso e um pouco mais assistindo ao novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 abaixo.

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clique aqui e veja! Activision revela Skylanders Trap Team; jogo chegará ao Wii, Wii U e 3DS em outubro

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Durante uma apresentação para a mídia, a Activision revelou a mais nova iteração da série Skylanders. O subtítulo será Trap Team, em referência à nova habilidade de capturar vilões. O jogo terá versões para o Wii U, Nintendo 3DS e Wii, e também estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O lançamento nas Américas está previsto para o dia 5 de outubro.

Como de costume, o jogo será desenvolvido pela Toys for Bob. O jogador poderá controlar tanto herois quanto vilões. O foco será nos personagens denominados Trap Masters, que usam armas mais poderosas e que podem criar armadilhas contra vilões. Para isso, serão usadas Traps, brinquedos de plástico vazios. Deste modo, o jogador poderá capturar qualquer chefe que conseguir e passar a jogar com este chefe e as habilidades deste. Os vilões também poderão ser armazenados no jogo. Haverá oito tipos de Traps, correspondente aos oito elementos do jogo. Para a captura, será necessária uma Trap com elemento igual ao do vilão.

história começa com Kaos, o vilão da série, libertando vilões da Cloudcracker Prison. O evento também acordará os Trap Masters.

Haverá mais de 50 novos Skylanders. O jogo também será compatível com figurines anteriores. Para jogar com as Traps, será necessário o novo Traptanium portal, incluído com o Starter Pack. O portal também terá um speaker, que emitirá sons quando os vilões forem capturados. O pacote custará U$74,99 e, além do portal, também conterá uma cópia do jogo, dois Traps para capturar os inimigos, um Trap Master (no caso, Snap Shot) e um dos novos Skylanders (Food Fight).

Veja o primeiro trailer do jogo abaixo:

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Toda sexta-feira é dia de se atualizar com as melhores e mais importantes noticias do mundo dos games.

Fontes usadas no artigo:

GameVicio

Eurogamer

IGN

 

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