Espere ” Muitas grandes melhorias” para os gráficos quando os desenvolvedores dominarem a GPU e a esram .
O diretor de desenvolvimento do Xbox Boyd Multerer “espere plenamente ” mais desenvolvedores de jogos à conseguirem 1080p nativos no Xbox One a medida que o tempo passa – é uma questão de ajustar o desempenho para atender à GPU do console e configurações da esram em particular.
” Eu realmente espero que isso aconteça “, ele nos disse , como parte de um bate-papo técnico gigantesco que você vai ler na edição 110 de OXM do Reino Unido, à venda. ” As unidades de processamento gráfico são animais muito complicados desta vez. ”
As melhorias resultantes da otimização de software estão à par com o curso de qualquer peça de hardware de jogos , naturalmente. Como você pode recordar do nosso relatório sobre a compatibilidade com versões anteriores , o Xbox 360 e Xbox One empregam arquitetura de processamento complemente diferentes, o que significa que os desenvolvedores tem descartar suas construções sobre as suas técnicas antigas.
” O hardware foi basicamente pré cozido, e o que vem a seguir é que as pessoas tem que descobrir as melhores técnicas de software para tirar proveito dele , especialmente na ordenação dos dados, de modo que fluam através de todas as caches corretamente , e eu acho que há muita oportunidade lá” disse Multerer . É a esram do Xbox One – uma placa de RAM super rápida que funciona em conjunto com oito GB de memória RAM DDR3 do console – ele acrescentou que “este é o lugar onde o ajuste do conjunto de dados tornam-se super importantes. ”
Os criadores dos títulos de lançamento do Xbox não tiveram muita oportunidade para afinar o seu trabalho com vista a melhorar a fidelidade visual , de acordo com Multerer . ” Uma vez que estes motores – os desenvolvedores de motores como Frostbyte desses caras – eles realmente envolveram suas cabeças em torno desta arquitetura de GPU em particular, então todos os títulos que sairão do estúdio que vão aproveitá-la e ficão melhores. ”
Multerer diz que podemos olhar para a frente ” em melhorias bastante grandes na saída da GPU com as pessoas realmente a sintonizar esses conjuntos de dados, para obter o máximo uso de suas GPUs .” Resolução não é o tudo e nem fim de tudo , no entanto. “Parte disso é aprender a melodia, parte do que é que eu acho que uma pergunta muito legítima de qualidade de pixels versus o número de pixels , e, claro, ambos são interessantes. ”
Pegue a nova edição para ler todos esses argumentos , na íntegra, além de pensamentos de Multerer sobre a carteira de indies do Xbox One, a inversão da política DRM on-line e muito mais.
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