Essa notícia vai para os usuários da rede social do Google ou para quem tem interesse em entrar para a rede social. O Google+ pode não competir no mesmo nível com o Facebook quando se trata de popularidade dominante (o que é grande preferência para os usuários da plataforma), mas a empresa continua a trabalhar no sentido de melhorar o serviço e conseguir mais adeptos.
O mais recente esforço para tornar o Google+ ainda melhor, aparentemente, envolve a compra da Polar, uma startup que se concentra na pesquisa de usuários de dispositivos móveis para as suas opiniões. E o que isso tem a ver com o Google+? O Google ainda não deixou claro quais os seus reais planos para a equipe da Polar mas ao que parece, o fundador da Polar Luke Wroblewski e vários funcionários da startup estão se juntando a equipe Google+.
A Polar já atende diversas empresas e aplicativos móveis com as pesquisas, embora eles deverão finalizar estes apoios até o final do ano. Mais uma vez, não sabemos o que a equipe da Polar está fazendo ou como sua tecnologia pode afetar o G+, embora o vice-presidente de engenharia do Google Dave Besris tenha comentado sobre os novos membros provenientes da Polar:
Estou emocionado em dar as boas-vindas do Google a Luke Wroblewski e a talentosa equipe Polar. Eles vão se juntar a nossa equipe e nos ajudar a fazer um G+ ainda mais incrível.
Agora nos resta aguardarmos o resultado dessa jogada do Google para melhorar a sua rede social mas sem dúvida é bom ver que a empresa não pensa em abandoná-la. Você é usuário ou fã da rede social? O que você espera de melhorias para o G+? Deixe sua opinião nos comentários.
Fonte(s): Android Authority
Discussão sobre esse post