fbpx

Sony Mobile tomando medidas para melhorar o atendimento no mundo todo!

Comentário

A Sony Mobile esta agindo para melhorar o serviço de atendimento ao cliente no mundo todo, o Xperia Care exclusivo para smartphones da Sony foi atualizado recentemente e se tornou capaz de levar informações técnicas do seu smartphone direto para o suporte.

Além disso a Sony criou o “Meu Suporte” dentro do aplicativo que permite que você mantenha informações sobre a garantia, atualização de software e informações sobre seu smartphone caso ele esteja em uma assistência técnica. Esse serviço deve estar disponivel em praticamente todos países até o final do ano, no Brasil já temos essa página implantada, a mesma pode ser acessada pelo link.

xperia+suporte

A ideia é que os clientes possam identificar diretamente no dispositivo se ele realmente precisa de uma repação e caso necessário envia-lo diretamente de forma rápida e segura para um serviço de alta qualidade.

A Sony disse referente ao novo serviço de reparação:
“A primeira coisa que queremos saber é se o telefone precisa de uma reparação, portante, nós introduzimos um guia passo-a-passo que irá determinar se o cliente realmente precisa devolver o telefone, em vez de obter uma ajuda mais geral e apoio.”

Você pode acompanhar tudo que a Sony está planejando no blog oficial da Sony Mobile.

xperia-care

Com essa estratégia e feedback positivos em diversos países a Sony está expandindo esse serviço personalizado de atendimento, permitindo que você acompanhe online pela própria Sony como está o estado do seu Xperia, agora é aguardar novidades e saber se isso será implantado totalmente no Brasil!

Fontes: Xperia Blog / Sony Mobile

Related Posts

Discussão sobre esse post