OnePlus 3, o assassino de concorrentes, veja e entenda!

Comentário

Conhecidos por terem preços muito abaixo dos concorrentes, porém mantendo a qualidade dos aparelhos, a OnePlus lança esse ano o OnePlus 3, terceiro da sua série principal de flagships, apelidados de “flagship killers”.  A OnePlus traz uma das melhores relações custo x benefício do mercado, com este último lançamento custando 399 Euros (1533 reais em conversão direta).

“Foi-se o tempo de smartphones sem compromisso. Um smartphone concebido e construído por entusiastas de tecnologia, de mãos dadas com os usuários. Um smartphone nascido de uma incrível tecnologia, design e inovação.”

Com um belo design, ele possui duas opções de cores: Grafite e Ouro.

Com 7,3mm de espessura, sua parte frontal conta com o botão “home” com leitor de digitais e o aparelho conta com um design “unibody”, sua parte traseira é feita com uma única peça de alumínio voltado para manter uma maior rigidez no corpo do aparelho, isso faz com que o usuário sinta uma maior segurança na pegada do aparelho, além da ausência de partes e recortes na peça ao todo, dando um diferencial ao smartphone. O aparelho está disponível em duas cores: Grafite e Ouro.
Ele vem com uma câmera traseira com sensor da Sony IMX298 de 16MP com HDR, estabilização eletrônica (EIS) e ótica (OIS) para ter a garantia de fotos e filmagens suaves e sem serrilhados. Sua câmera frontal é com o sensor da Sony IMX179 de 8MP. O aparelho conta também com um robusto modo manual e com suporte para salvar suas fotos no formato RAW, muito utilizado por fotógrafos e entusiastas da área.

Com um desempenho excelente, ele conta com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 820, contendo 2 núcleos de 2.2Ghz e 2 núcleos de 1.6Ghz, com a GPU Adreno 530. Ele possui uma tela de 5.5” FullHD (1920×1080 pixels) de 401ppi de densidade e Gorilla Glass 4 garantindo assim uma durabilidade maior do aparelho. Com 64Gb de memória interna ele dispensa a necessidade de se utilizar um cartão de memória, sua memória interna conta com a tecnologia UFS2.0, na qual garante uma velocidade 3 vezes superior à onipresente eMMC 5.1. Sua bateria de 3,000 mAh promete autonomia de mais de 24 horas de uso cotidiano. E por fim, ele conta com 6Gb de RAM, fazendo com que o “multitasking” não seja um problema.


Com o OxygenOS, um sistema baseado no famoso Cyanogenmod, conhecido por suas personalizações e performance, garante um maior aproveitamento do Hardware do aparelho, fazendo assim um equilíbrio entre otimização e performance. Este sistema otimizado para o OnePlus3 já conta com a versão do Android Marshmallow.

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: