Sony Xperia Z4 não é o carro-chefe de 2015, fique atento no mês de maio…

Comentário

O Sony Xperia Z4 foi anunciado no Japão e seu principal atrativo fica por conta do processador Snapdragon 810 da Qualcomm.

Ao que parece a Sony pretender manter essa versão do Z4 exclusiva para o Japão e a qualquer momento pode anunciar um Xperia topo de linha adequado para o mercado atual.

Não há detalhes sobre esse suposto novo smartphone da Sony, que pode até se chamar Xperia Z4, porém se tratando de uma versão Global com melhorias mais pesadas afim de estar a nível de seus concorrentes.

Xperia Z4 do Japão conta com processador Octa Core e arquitetura 64 bits

xperiaz4

De acordo com diversas fontes a Sony pretender trazer um novo smartphone com uma experiência de usuário renovada, e com uma
maior gama de aplicativos exclusivos em seu Android, incluindo também um hardware provavelmente um pouco diferente, mas esperamos ver o mesmo processador do aparelho japonês na versão internacional.

Comparamos o Xperia Z3 e Z4 (Asiático), confira as diferenças com imagens detalhadas clicando aqui.

z3-vs-z4-infobrothers03

Acreditamos que esse não seja o Xperia Z4 que todos esperavam e a Sony pode ter uma carta na manga para agradar seu público global, fontes confiáveis como a GSM Arena e Engadget citam que ainda em maio pode estar vindo o novo aparelho. Então seja paciente e fique ligado na InfoBrothers e Xperia Brothers para receber as novidades da novela “Xperia Z4”.

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: