Sony irá anunciar novo Xperia dia 20 de Abril, vem ai o Xperia Z4?

Comentário

Já tem alguns dias que surgem novos e novos vazamentos de possíveis especificações e até mesmo fotos do novo carro chefe da Sony, e muitos de nós sabemos que quando esses vazamentos se tornam constantes é por que provavelmente o anuncio oficial de algum aparelho está bem próximo.

Levando isso em consideração podemos pensar que o anúncio oficial do Xperia Z4 provavelmente acontecerá em breve e a Sony pode ter dado o último indício de que isso realmente irá acontecer, a empresa está planejando um evento para o dia 20 de Abril e nesse evento será lançado pelo menos um novo smartphone da linha Xperia e levando em conta os diversos vazamentos decorrentes nos últimos dias isso reforça que poderia ser o anúncio do novo e muito aguardado Xperia Z4.

Confira imagens e informações recentes do Xperia Z4

Apesar de bem parecido com seus antecessores o Xperia Z4 pode trazer pequenas mudanças no design e comprimento.

Apesar de bem parecido com seus antecessores o Xperia Z4 pode trazer pequenas mudanças no design e comprimento.

O evento será no Japão e muitos acreditam realmente ser o anúncio do novo flagship da empresa já que a empresa já anunciou o Xperia M4 e também o Z4 Tablet, tendo em vista que o novo Z4 seja realmente anunciado tudo leva a crer que o aparelho será um refinamento do já consagrado Xperia Z3 e que virá embarcado com um display de 5.2″ com resolução qHD e uma possível variante em FullHD, processador Snapdragon 810 e 3Gb de RAM.

Como sabemos a Sony vinha praticando uma política de lançar um novo flagship a cada 6 meses e fez isso por algum tempo mas será que isso está mudando? Isso é bom ou ruim ao ponto de vista comercial e ao ponto de vista de seus clientes? Não podemos afirmar com unanimidade pois há quem aprove e quem desaprove essa prática. E só poderemos ter certezas a respeito de tudo o que foi dito apenas quando o aparelho realmente for anunciado pela empresa e para maiores informações fiquem ligados em nosso portal.

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: