Sony confirma keynote para a CES 2015 em janeiro

Comentário

A CES e a MWC além de serem dois dos maiores eventos de tecnologia para o consumidor atualmente, é também os palcos que a Sony costuma escolher para revelar seus lançamentos para os ano a se seguir. Apesar de ser um tanto cedo parar falar do assunto, a japonesa já confirmou presença na CES 2015 onde pode lançar o Xperia Z4 entre outros produtos.

A conferência está marcada para o dia 05 as 17:00  e cai numa segunda-feira. Apesar do evento sempre ter lançamentos de peso pra marca: nesse ano tivemos os Xperia Z2 e Z2 tablet lançados na feira, não é possível confirmar que o futuro flagship (seja ele chamado de Z4 ou não) dará as caras por lá. A Sony já deu explicações sobre não estar satisfeita com os atuais ciclos semestrais e muito menos os seus clientes estão felizes com isso, pois bem, o Z4 pode ser o primeiro smartphone da nova identidade Sony na volta dos ciclos anuais que também são mais coerentes com a situação financeira da empresa.

Além de tudo é preciso lembrar que a Sony deve apostar em configurações robustas e mais do que atuais para competir no mercado, rumores sobre o suposto Z4 indicam um chip Snapdragon 810 e até mesmo uma tela QHD (2560 x 1440), o que colocariam o flagship num patamar de superioridade. Portanto, se você está ansioso e aguarda pela CES 2015 e seus lançamentos, não deixe de conferir o InfoBrothers para mais informações.

Via: Xperia Blog

Related Posts

Discussão sobre esse post