Rumor: Galaxy S6 aparece em benchmark!

Comentário

Depois de aparecer na app AnTuTu de benchmarking na semana passada , o próximo smartphone carro-chefe da Samsung demonstrou mais uma vez sinais de existência. O SM-G925F, o que acreditamos ser uma versão europeia do Galaxy S6 , agora foi flagrado no AnTuTu benchmark com uma diferença importante nas especificações. Ao contrário da última, que deu sinais de uma câmera traseira de 20 megapixel, a nova imagem mostra uma câmera de 16 megapixels. Isto significa que a Samsung pode estar testando dois protótipos diferentes, com diferentes sensores da câmera antes de se estabelecer com a opção irá utilizar no modelo final.

Samsung-Galaxy-S6-SM-G925F-AnTuTu

De acordo com nossas reportagens exclusivas , a Samsung está trabalhando em seu próximo carro-chefe, o Galaxy S6 (também conhecido pelo codinome de ” Project Zero “internamente), a partir do zero. Pode apresentar uma tela QHD Super AMOLED 5,5 polegadas , um processador Exynos 7 de 64-bit Octa-core assim como uma GPU Mali-T760, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e Android 5.0 Lollipop.

Como de costume, uma variante do Galaxy S6 também podem aparecer com um processador Qualcomm, possivelmente o 64-bit Snapdragon 810 com uma CPU octa-core, GPU Adreno 430, e o modem com Cat 6 LTE. Dizia-se que problemas com o Snapdragon 810 pode causar atraso no lançamento do Galaxy S6 , mas a Qualcomm negou tais alegações. Mas um relatório sugere que o Octa variante do Galaxy S6 Exynos 7 pode apresentar um modem Cat 10 LTE para dados de velocidades de download de até 450Mbps.

Fonte: SamMobile

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: