[RUMOR] Apresentação da Microsoft na E3 2014

Comentário

Esta informação vem da fonte mais elevada e contém muitos detalhes da conferência da Microsoft E3 2014.

Eu tive confirmações de algumas fontes para a legitimidade dessas informações:

– Ryse 2 está em desenvolvimento e será anunciado no show em tempo  real. Foi-se o período romano, terá um cenário medieval. O jogo vai oferecer mais liberdadede exploração e um sistema de combate refinado. O personagem principal terá um destino maior. Este jogo parece inacreditável. Nenhuma data de lançamento (possivelmente final de 2016)

– Forza Horizon 2 será anunciado para ser lançado em outubro 2014. Ele voltará a ser mundo aberto e definido em Louisiana, Mississipi, Novo México, Texas e Arkansas. Ciclo de dia/noite e o clima em tempo real.

– 343 Industries irá desvendar Halo 2: Anniversary. Este é um jogo completo (multijogador incluído) com reformulação visual de Halo 2, que também irá incluir as mesmas opções que o Halo Anniversary (incluindo ambos os modos visuais) caveiras e etc.

– Halo 5 vai ter sua data de lançamento.

– Rare está preparando uma re-boot de Battletoads e Perfect Dark. Battletoads será inicialmente um título por download (como Killer Instinct) e está previsto para ser executado em 60 fps. Perfect Dark será reiniciado como um jogo de aventura em Terceira Pessoa – Semelhante ao Uncharted.

Epic estará lá para revelar seu novo jogo na demo Samaritan a partir de 2012. Este será um exclusivo de XBOX ONE, com a Microsoft de editora. Possivelmente será o melhor jogo desta geração em termos gráficos.

Good Science Studios lançará seu único jogo para Kinect “EchoBlack” – O jogo é controlado através do uso de Kinect. A vibração do mundo retratado altera dependendo da altura, intensidade e localização da voz dos jogadores. Nenhuma data de lançamento.

Twisted Pixel vai revelar seu próximo jogo digital. Possivelmente um jogo de plataforma 2.5D.

Black Tusk terá um trailer CGI para Gears of War: Lazurus, que vai mostrar a direção que a série está se direcionando.

Lift London estará mostrando dois projetos. Eles são pequenos e com base digital. Nenhum outro detalhe infelizmente.

Lionhead terá um breve gameplay de Fable Legends e irá se despedir com um teaser de seu próximo projeto.

Frontier Development está trabalhando em um título Kinect para o lançamento em 2014

Quantum Break será lançado novembro 2014 – Há um modo multiplayer – é a parte 1 de uma trilogia. O jogo teve uma atualização gráfica significativa desde o ano passado.

Sunset Overdrive está previsto para lançamento nas últimas semanas de Agosto / início de Setembro. Graficamente parece que o trailer CG e o elemento Parkour do jogo é uma mistura de Sonic, Jet Set Radio e Ratchet e Clank.

O jogo japonês secreto está vindo da Platinum Games.

Jogos with gold serão anunciados para Xbox One para começar imediatamente. O objetivo é que ele vai ser um jogo de varejo e um jogo “arcade” por mês, de uma escolha de 2. Isso irá evoluir com o tempo.

Microsoft vai anunciar a data em que as unidades de varejo podem ser ativadas como kits de desenvolvimento, será antes de Outubro de 2014.

Crackdown: Skyline – Vindo em 2015 – Sem outra informação, nem mesmo o desenvolvedor.

Microsoft Studios.

Multi-plataformas são como se segue:

The Division (Xbox One é agora a plataforma principal)
Call of Duty: Advance Warfare
Fallout 4
Jogo da EA (não especificado aqui)

DLC / Temporário exclusivo em todos.

Isto é tudo.

 

Fonte: Misterxmedia/Livejournal

Related Posts

Discussão sobre esse post