Quais são as empresas que mais orgulham os japoneses?

Comentário

Confira por que e como as marcas japonesas tem destaque no mundo todo!

As marcas japonesas costumam fazer um bom trabalho, fabricantes de carro como a Toyota, Nissan e Honda são destaque no mundo todo com alguns dos carros mais vendidos do mundo.

As marcas de eletrônicos também são grandes destaques, marcas como a Sony trazem grandes conquistas para o país, presente em quase todas áreas a mesma  ajudou o país a se levantar da segunda guerra, criou equipamentos médicos para auxiliar na cura de doenças e até mesmo no estudo de cura para doenças.

Elas trabalham juntas! 

Empresas que fabricam robôs, câmeras, carros e até mesmo companhias de aviação trabalham juntas em diversas situações para equipamentos de diferentes ramos dessa forma criando produtos muito mais inteligentes e poderosos.

A Panasonic e Sony recentemente anunciaram uma nova mídia de 1 Tera, ambas estudaram juntas para chegar em um bom custo de desenvolvimento sendo possível lançar com um custo mais baixo para o mercado.

yoyouta+granturismo

 

Junto a Sony a  Toyota criou o FT-1  no Gran Turismo 6 para fazer testes no carro antes de realmente cria-lo fisicamente, isso por que Gran Turismo trás uma tecnologia muito realista onde os carros se comportam da mesma forma que a realidade, permitindo testes e aperfeiçoamento extramente eficientes em carros de verdade.

Por fim veja a lista com as 20 empresas que mais orgulham os japoneses:

  1. Toyota – 64,5%
  2. Sony – 40,6%
  3. Honda – 40,5%
  4. Panasonic – 36,6%
  5. Nissan – 31,1%
  6. Canon – 29,0%
  7. Nintendo – 26,5%
  8. Hitachi – 26,4%
  9. Bridgestone -26,2%
  10. Toshiba – 25,8%
  11. Sharp – 23,3%
  12. ANA – 22,4%
  13. Yamato – 21,4%
  14. Yamaha – 21,3%
  15. Fujitsu – 21,2%
  16. Mitsubishi – 20,8%
  17. Suntory – 20,6%
  18. Japan Airlines – 19,6%
  19. Ajinomoto – 19,1%
  20. TOTO – 19,1%

A Sony é definitivamente um destaque na área de eletrônicos, considerando que ele chegou perto do topo batendo conglomerados históricos, como Honda e Nissan, resultado da Nintendo é especialmente significativo, considerando que é a única empresa no top 20 que faz com que apenas jogos de vídeo games e consoles, enquanto a Sony pode contar com uma gama muito maior de produtos.

Uma coisa é certa, os japoneses são um povo orgulhoso, e eles são muito orgulhosos de seus carros, seus produtos eletrônicos, e mais definitivamente de seus jogos de vídeo game.

Mais informações sobre a lista você confere no site Dual Shockers

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: