Personagem em Novo Zelda para WiiU é mesmo o Link!

Comentário

Em sua conferencia na E3, Nintendo mostrou um Trailer breve sobre o novo game da Serie The Legend of Zelda para WiiU. O que agradou os fãs da franquia é o fato deste game se passar em um mundo totalmente amplo, sem restrições de área no mapa. Embora este seja um fator muito interessante não foi bem o assunto mais falado por esses dias sobre o game. Muitos rumores surgiram em torno do personagem que aparece no trailer do game, alguns disseram que era irmão de Link, outros que era apenas um avatar customizável e ainda outros foram mais longe afirmando ser um personagem feminino!

 

 

im not zelda

Mas o porque disso tudo ?

Ao ser questionado pela nova aparência de Link durante uma entrevista na E3 para o portal Venture Beat, Eiji Aonuma, produtor da série, respondeu rindo: “Ninguém disse explicitamente que era o Link.” (No one explicitly said that that was Link.). 

Apesar de responder isso em um tom de brincadeira, esse foi o pontapé inicial para todas essa confusão que estourou na internet! Devido a essas especulações Eiji Aonuma se pronunciou novamente a respeito, veja o que ele disse:

“É um rumor. Na verdade aquele comentário eu fiz brincando. Não é que eu tenha dito que não era Link. É que eu nunca disse que era Link. Não é bem a mesma coisa, mas consigo compreender como poderia ter sido interpretado dessa forma. Parece que o negócio decolou com pessoas dizendo “oh, é um personagem feminino” e isso meio que cresceu, Mas minha intenção dizendo aquilo era o humor. Sabe, você tem que mostrar Link quando cria um trailer para um anúncio de Zelda.

Eu não quero que as pessoas se prendam à aparência de Link porque no fundo ele representa o jogador. Eu não quero defini-lo tanto que acabe ficando limitante para os jogadores. Eu quero que eles se concentrem em outras partes do trailer e não especificamente no personagem porque o personagem Link representa, novamente, o jogador.”

4da0d702c4438180a6bfc0717072a01aee36567d (1)

Após esse comentário de Eiji, devemos “deixar de lado” por um momento o personagem em si e focar nas outras coisas que foram apresentadas e aguardar mais novidades a respeito deste game que promete revolucionar a serie The Legend of Zelda com seu novo estilo em mundo aberto!

 

Agradecimentos ao nosso leitor Diogo Berti!

Fonte: WiiU.MMGN

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: