O sucessor do HTC M8 pode estar chegando?

Comentário

Uma novidade interessante chegou de uma fonte confiável, e a notícia é boa aos seguidores da linha top da HTC, isso por que ela pode estar trabalhando em upgrade do HTC One M8, e graças as informações contidas no mesmo pudemos ficar por dentro de algumas especificações do aparelho.

De acordo com o relatório o próximo carro chefe é chamado de HTC Hima, em vez de One M9, apesar que o mesmo pode ser apenas um nome código e o aparelho realmente tenha o nome M9, é esperado uma tela de 5 polegadas com resolução full hd, porém com alguns upgrades no sistema de imagem.

É claro que esperamos também um processador do alto escalão snapdragon, provavelmente o 810 Octa Core 64 Bits, bateria de 2840maH e algumas melhores em geral no hardware.

Já na câmera o Hima contará com 20.7 mega pixels, e a câmera Ultra Pixel da HTC pode aparecer na frontal, mas de acordo com os vazamentos pode ser também uma câmera de 13 mega pixels com algumas tecnologias aplicadas pela fabricante HTC.

Acreditamos que o HTC Hima chegara na MWC 2015, é esperado também uma versão Dual Sim para China, já uma versão com Windows Phone permanece sem muitas informações por enquanto.

Mais novidades sobre o HTC Hima e os novos smartphones badalados de 2015 você confere aqui na Info Brothers, fique sempre ligado com a gente!

Fonte: www.stuff.tv

Related Posts

Discussão sobre esse post