Informações sobre o Moto X+1 e outros sete dispositivos Motorola vazam na web

Comentário

2014 foi um ano de verdadeiros holofotes para a Motorola, após o mais que aclamado lançamento do Moto X e Moto G (ano fiscal iniciado em 2013), a empresa foi vendida para a Lenovo e não por isso deixou de fazer sucesso. Com seu topo de linha muito bem criticado por entusiastas da tecnologia, e o mid-range mais bem sucedido da história da empresa, a Motorola quer repetir a dose para 2015.

(Imagem/Reprodução: TK Tech News)

De acordo com as fontes internas do site TK Tech News, a Moto pode lançar ainda nesse ano mais oito dispositivos, todos eles previstos entre agosto e dezembro. Quem acompanha o Info Brothers sabe que a empresa deve lançar três desses dispositivos e o Moto 360 na IFA deste ano, que será realizada no início de setembro em Berlim, na Alemanha.

A lista de modelos inclui:

  • Droid Moto Maxx;
  • Droid Turbo;
  • Moto S;
  • Moto G (upgrade do modelo atual);
  • Shamu;
  • Moto X+1;
  • Moto X+1 Play.

Segundo o próprio TK Tech News, o Motorola Moto S virá em dois tamanhos, um de 5,2″ e outro com 5,9″, sem alterações no hardware entre ambos, o modelo também citado, Moto X+1 Play, pode ser o real nome da menor versão do Moto S, que seria uma alternativa mais barata ao modelo X+1 convencional. Os Moto G e X de nova geração já são lançamentos aguardados, e é praticamente confirmada a presença deles na IFA deste ano. Já os Droid Moto Maxx e Droid Turbo devem ser lançados com exclusividade para a operadora Verizon em sua versão CDMA, infelizmente. Já o aparelho de codinome Shamu (é de conhecimento geral que a Motorola não utiliza codinomes) é muito provavelmente um Nexus, que deve vir em novembro seguindo o calendário anual do Google. Na lista de especificações do Shamu, podemos ver também que ele é teoricamente mais potente que o novo X, isso indica que a proposta do topo de linha da Motorola continua a mesma: diferenciais humanos.

Por fim, como podemos ver na imagem vazada hoje pelo @evleaks (em um vazamento de despedida), o aparente Moto X+1 seguirá fielmente o design apresentado no Moto E, a não ser pelo flash duplo e o grande logotipo da Motorola aparentemente metálico na traseira, já na parte frontal da versão branca podemos ver o que parece ser mais um par de sensores, o que a Motorola nos apresentará como diferencial esse ano? Provavelmente o Moto deve continuar com o título de smartphone mais “humano” do mercado.

Certamente o segundo semestre de 2014 promete grandes lançamentos (tanto da Motorola quanto de concorrentes), o que você espera dos lançamentos para setembro?

Fonte(s): TK TechNews

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: