Digitalizador e LCD do suposto Xperia Z4 tem fotos vazadas

Comentário

Com um evento de lançamento marcado para 5 de janeiro, é de se esperar que a Sony já esteja no fim do desenvolvimento do sucessor do Xperia Z3, marcando assim mais um smartphone no seu ciclo semestral. Pois bem, fotos vazadas do que seria o conjunto frontal do aparelho, mostrando parte do design, mostram também que algumas correções no design do Z3 foram feitas. Olha só:

A mídia espera um matador de concorrentes, com 4GB de RAM, processador Snapdragon 810, 32GB de armazenamento (mínimo), tela QHD (2560 x 1440) de 5.5 polegadas, certificado de resistência IP68 (o maior do mercado) e câmera de 20.1 megapixels como já vimos nos antecessores. Infelizmente podemos ver pelas fotos que por mais que o lançamento tenha voltado com os speakers no padrão “Z2”, o led continua sendo na parte superior esquerda, além do conjunto de câmera frontal e sensores ter sido invertido.

Por outro lado, as bordas parecem menores, já que o modelo cresceu em tela mas não em tamanho como podemos ver nessa imagem comparada ao LCD do Z3. Também é possível notar que a abertura da câmera frontal está perceptivelmente maior, o que pode ser fruto de uma câmera com 5 megapixels ou mais. Espera-se que mesmo com a Sony adotando políticas “anti-vazamento”, essa não seja a última foto a ser vista na web antes do lançamento do citado Z4. Portanto, fique ligado aqui no InfoBrothers para maiores informações!

Fonte: Phone Arena

Related Posts

Discussão sobre esse post