Conheça a interface do Tizen da Samsung para smartphones Low-end!

Comentário

A Samsung está trazendo o Tizen OS na versão 2.3, o aparelho em si é o SM-Z130H. Hoje recebemos novas informações sobre o dispositivo, e também algumas fotos do sistema de Tizen OS 2.3 a partir do dispositivo.

Internamente, SM-Z130H é conhecido pelo codinome “KIRAN”. Não temos conhecimento do nome oficial ainda. KIRAN possui uma tela TFT LCD WVGA (800 × 480) , um processador dual-core Spreadtrum SC7727S com uma velocidade de 1.2GHz e uma GPU ARM Mali-400 com clock de 460.8MHz , 512MB de memória RAM, uma câmera traseira de 3,2 megapixel com LED flash, e uma câmera frontal de 0,3 megapixel.

Tizen-Device

O aparelho possui as conexões bluetooth 4.0, GPS, A-GPS, GLONASS, Wi-Fi 802.11n, Wi-Fi Direct, e uma porta microUSB 2.0 para carregar e sincronizar o dispositivo. O dispositivo tem suporte dual SIM, e também possui rádio FM. KIRAN possui um acelerômetro também.

Agora vamos falar sobre o software. Graças ao sistema de despejo, fomos capazes de extrair ícones, temas lockscreen, eo papel de parede padrão; vê-los na galeria abaixo.

Como você pode ver claramente, a Samsung está fazendo UI do Tizen parecer muito com sua interface TouchWiz no Android. Samsung também portou algumas características especiais do Android para Tizen incluindo o Modo Privado e Ultra Power Saving Mode. Facebook, Twitter, e alguns serviços do Google e aplicativos que virão pré-carregados no dispositivo também.

Com base nas informações que recebemos, KIRAN é um dispositivo de entrada com hardware low-end. Inicialmente, o dispositivo só será comercializado para a Índia.

Informações sobre outros mercados é atualmente desconhecida. KIRAN é a resposta da Samsung para o Android Uma iniciativa do Google, e que vai certamente ser difícil de vender para a gigante coreana.

Fonte: SamMobile

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: