Call of Duty: Advanced Warfare contará com nova Engine Gráfica, Sonora e mais.

Comentário

Cansado só de promessas de melhorias nos motores antigos, uma possibilidade remota de um novo motor e etc? Pois é… Nos últimos anos, a comunidade foi alimentada por palavras incertas de uma possibilidade de um motor novo, porém esse motor nunca era viavel devido ao tempo de produção. Agora isso mudou com o ciclo de 3 anos para cada CoD.

imagem

De acordo com a última edição da revista GameInformer, o Co fundador da Sledgehammer Michael Condrey, confirmou que está sendo construído um novo motor.

Embora cada título tenha tido uma melhoria no visual e na qualidade, nenhum Call of Duty até hoje foi desenvolvido sob um novo motor.

imagem

Com base no comentário feito por Condrey, parece que a franquia se afastará de vez do motor id Tech/IW Engine para um motor completamente novo na “casa”.

Com o CoD desenvolvendo agora a mudança para um ciclo de desenvolvimento de três anos, deu para Sledgehammer a oportunidade de começar do zero. Você vai ver a evidência das melhorias drásticas no último Trailer Reveal de Advanced Warfare, pois o trailer de anúncio não representava a qualidade final nem mesmo polida.

imagem

Durante a entrevista, a Sledgehammer também desenvolveu um novo sistema de áudio refinado para ser utilizado no novo jogo da série.

A revista GameInformer revelou mais detalhes: Advanced Warfare contará com algum tipo de modo co-op, mas eles não estão prontos para entrar em detalhes sobre o que esse modo pode ser.

imagem

O modo co-op da Treyarch é o Zombies, e a Infinity Ward introduziu Extinção com Call of Duty: Ghosts. Vai ser interessante ver o que Sledgehammer irá trazer para a mesa.

Alguns detalhes da campanha:

imagem

A primeira coisa é que o modo de campanha que não contará com as “vozes desencarnadas falando sobre mapas” antes de cada missão. Este tem aparecido em todos os CoD’s, onde uma voz fala sobre a próxima missão, em seguida, você vai para a missão. O jogo contará com uma história envolvente com cutscenes impressionantes.

imagem

Na campanha do jogo, você vai jogar como Private Mitchell, e ele é dublado por Troy Baker. O jogo se passará em 2054, explicando assim a presença de todas as tecnologias vista até agora. (lembrando que todos essa tecnologia já existe, está em testes finais ou é protótipo)

imagem

Questionados sobre a duração da campanha, a Sledghammer afirma que no momento o modo single-player já conta com mais de 10h de duração e que eles ainda estão incluindo mais coisas para otimizar ela o máximo possível! A campanha também contará com personagens mega carismáticos e uma trama complexa e madura. A empresa também afirma que será a campanha mais fantástica já vista da franquia. Ainda sobre o single-player, o jogo conta com temas e batalhas futurísticas, se utilizando de Drones, Exoesqueletos e é claro… O Kevin Spacey com um papel mega importante na trama (Antagonista).

imagem

Há também algumas informações sobre o novo arsenal, avançado dentro do jogo.

Advanced Warfare contará com novos veículos como bicicletas que pairam e drones especializados. O jogo também contará com dois tipos de munição: Munição padrão ou o novo tipo de classe com armas de energia dirigida.

imagem

Para aproveitar o poder das plataformas de próxima geração, Call of Duty: Advanced Warfare os jogadores terão campos de batalha do futuro, ostentando um novo visual Hi-Tech, um novo arsenal avançado,capacetes, armar os jogadores com todos os novos equipamentos, tecnologia, perks, e passe de veículos como motos e zangão altamente especializados. Os jogadores também podem escolher entre munição padrão e um todo – nova classe de armamento de energia dirigida que permitem uma dinâmica totalmente nova de jogo.

O jogo está sendo desenvolvido pela Sledgehammer para a nova geração e PC, enquanto a Old Gen ficará a cargo de outra empresa.
 

 

imagem

 

 

imagem

 

 

imagem

 

 

imagem

 

 

imagem

Texto retirado e adaptado para PT-BR do site: GameInformer e Charlieintel

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: