Battlefield Hardline: guia com as melhores armas para cada classe

Comentário

2555473-battlefield+hardline+9+wm

Ponha seu dinheiro onde vale a pena. Estas são as melhores armas para cada uma das quatro classes em Battlefield Hardline.

Antes de começarmos, indicamos que você tente o maior número de combinações diferentes nas fases iniciais do jogo para ver quais armas você melhor se adapta. Mas, depois de horas no multiplayer, a maioria dos jogadores irão concordar com a lista e escolhas que fizemos para cada classe.

Estas recomendações podem ser especialmente úteis se você quiser experimentar uma classe diferente da que você se sente mais confortável em jogar, e nesse momento iremos te ajudar a não entrar totalmente cego no campo de batalha.

 

Operador – M416

468px-M416

Esta é a melhor arma na classe de operador em termos de estatísticas. O problema aqui é que para desbloqueá-la para jogar como policial você precisa ganhar/desbloquear a licença M416. Você conquista esta licença apos obter 1.250 mortes como criminoso usando a M416, que não deve levar muito tempo.

O M416 é uma grande arma em todos os quesitos e muito melhor que a R0933, arma padrão no inicio do jogo. Ela tem uma taxa maior quando o assundo eh a cadencia de tiros, provoca mais dano e é mais precisa. Entre as armas de assalto certamente a M416 é a mais equilibrada entre todas as disponíveis

Agora mostraremos o melhor loadout da arma mencionada usando as estatísticas do site Symthic .

attM416

 

 

Mecanico – MP5K ou MPX

hardline_mp5k (1)

Nesta classe tivemos uma duvida cruel, escolher a dupla MP5K/MPX ou a dupla K10/P90, mas para ser honesto, ambos são comparáveis, porém escolhemos a primeira dupla por serem mais equilibradas entre si, diferente da dupla K10/P90 onde a K10 leva vantagem sobre a P90, vamos ao que importa.Para a facção criminosa a MPX requer a atribuição de licença, então você vai precisar de 1.250 mortes como policial para desbloqueá-lo. O MP5K é ideal para ambientes fechados. As estatísticas são as mesmas que a MPX além de ter uma maior taxa de fogo, o que significa que é ótimo em edifícios apertados com muitos inimigos.

Essa com certeza é a classe mais difícil de se analisar, pois tem ótimas armas e isso significa que o gosto pessoal levará vantagem na escolha de sua arma.

Melhor loadout

attMPK

 

Especialista – 870p Magnum ou SCAR-H

hardline_scarh (1)

Estes são dois tipos completamente diferentes de arma e sua escolha depende de como você quer jogar com a classe especialista. A 870p Magnum é uma grande escopeta ou shotgun e está disponível para ambas as facções logo de início. Ele tem boas variações para uma espingarda e é um soco no estomago quando o quesito é dano. Se você não quer gastar um monte de dinheiro suado em outras armas, o 870p Magnum é consistente e confiável.

Se você quiser jogar como especialista e com um pouco de profundidade e mais táticamente com ataques de médio alcance indicamos a SCAR-H. Ela não tem uma alta cadência de fogo, sendo assim você terá grandes chances de perder um confronto de perto com ela – mas ele faz danos sólidos e precisos em média distância. Esta é para o jogador que gosta de flanquear áreas de combates e pegar os inimigos mais distraídos. Para a classe de criminoso você vai precisar ganhar a licença, para liberar você terá que conquistar 1.250 mortes como um policial.

Melhor loadout

attScarH

 

Professional – R700 LTR

hardline__r700ltr (1)

Quando se trata de rifles de precisão levaremos em consideraçao o dano e o modo de recarregamento, porque uma bala deve ser suficiente para acabar com um inimigo. Há bom rifles de precisão Semi-Automaticos no jogo, mas eles causam menos dano do que os rifles de recarregamento por ferrolho e parece prudente para um sniper matar com apenas um tiro.

O R700 LTR está disponível para a divisão policial, mas criminosos também poderão usa-la apos desbloqueio da liceça.

A R700LTR não suporta muitas modificações, aceita somente o bipé por exemplo, então não temos um loadout significativo.

 

Lembrando que as armas listadas estão disponíveis para compra direta, não levamos em consideração armas que necessitam de desbloqueio por designações.

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: