Motorola começa liberar Android Lollipop para Moto G e Moto X

Comentário

Nos acostumamos com ideologia da Google em trazer as atualizações primeiramente para sua linha de produtos Nexus e após alguns meses começavam a chegar aos carros-chefe das empresas parceiras, porém as coisas estão ficando um pouco diferente este ano.

Moto-X-Lollipop-Leak

Seguindo os relatos já vistos em alguns aparelhos Motorola Moto X 2 Geração, Samsung Galaxy S5 e LG G3 rodando a ultima versão do sistema Android agora a Motorola acaba de confirmar oficialmente que já está disponibilizando o doce para seus produtos.

Nesta página de release, o Moto G 2014 (2 Geração) já começou a receber o Android Lollipop 5.0 via OTA e será atualizado para a versão 22.11.6.. Igualmente vale para o Moto X 2014 (2 Gerãção) onde já existem vídeos rolando pela internet mostrando as novas suas novidades.

Estranhamente, Motorola e LG estão disponibilizando oficialmente a atualização da última versão do software antes mesmo do Google disponibilizar para seu antigo carro-chefe. Pelo visto, a nova política em trazer a atualização para produtos com mais de 18 meses tem seu preço: a demora.

Related Posts

Discussão sobre esse post

%d blogueiros gostam disto: