‘Desconto relâmpago’ em Nexus 5 foi erro, admite revendedor

Comentário

Preço inicial de R$ 2.799,00 estava equivocado, admitiu B2W Digital, responsável pelas lojas online; smartphone da Google e da LG foi anunciado oficialmente nessa terça (28).

O preço inicial de R$ 2.799,00, exibido na pré-venda do smartphone Nexus 5 nos sites Submarino, Shoptime e Americanas, foi fruto de um erro por parte da B2W Digital na divulgação dos valores, assumiu a empresa em um comunicado oficial. A falha, que gerou repercussões negativas na mídia na manhã de segunda (27), foi rapidamente consertada pelas três lojas online, que corrigiram o preço para 1.799 – valor originalmente sugerido pela LG, que é responsável pela venda do produto no Brasil.

O anúncio oficial do smartphone da Google e da LG, assim como do preço sugerido, ocorreu nessa terça (28), por ocasião do Campus Party 2014. A B2W Digital, que controla as três lojas online nas quais o preço foi divulgado equivocadamente, declarou que a falha foi corrigida com rapidez e que nenhum cliente foi lesado. A queda de mil reais no preço do aparelho gerou a impressão de que uma espécie de “desconto relâmpago” estava sendo praticado pelos três sites.

Equipado com Android 4.4, tela Gorilla Glass de 4,95 polegadas com resolução Full HD, processador quad-core de 2,3 GHz, memória RAM de 2 GB e disco rígido de 16 e 32 GB, o Nexus 5 já está disponível nas lojas online e especializadas do fabricante.

Fonte: Otempo.com

Related Posts

Discussão sobre esse post